Na UTI do HUANA, vereador de Anápolis precisou ser sedado por equipe médica

Domingos de Paula foi diagnosticado com infecção pulmonar e está internado desde o último dia 31 de janeiro

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O vereador Domingos de Paula (PV) continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Ele foi internado no último dia 31 de janeiro e diagnosticado com uma infecção pulmonar. Na ocasião, mesmo com o estado grave, a expectativa era que ele deixasse a UTI já na segunda-feira (04).

O quadro clínico do parlamentar, no entanto, acabou se agravando e Domingos precisou ser sedado pelos médicos durante um período de seis dias.

Agora, já consciente e desentubado, os colegas da Câmara Municipal de Anápolis começam a se tranquilizar e comemorar a melhora do estado de saúde do vereador.

Conforme Leandro Ribeiro (PTB), presidente do Legislativo, ainda não há previsão de quando Domingos deixará a UTI, pois o quadro ainda inspira cuidados e tudo dependerá de como ele se recuperará nos próximos dias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias