Quadrilha barra pesada desarticulada pela PM de Anápolis queria muito mais

Todas as forças policiais de toda a cidade foram mobilizadas para prender um por um do bandidos

Da Redação Da Redação -

Há pelo menos três dias uma mega quadrilha tentava colocar em prática um plano macabro: roubar a residência de um famoso cardiologista, no bairro Jundiaí.

Pertencente à uma das famílias mais ricas e tradicionais de Anápolis, o médico seria o alvo perfeito desses bandidos obcecados por ‘dinheiro fácil’.

No entanto, eles não contavam com uma denúncia anônima, feita diretamente ao 3º Comando Regional da Polícia Militar, que, ciente da gravidade e poderio da quadrilha, mobilizou policiais e viaturas dos dois batalhões da cidade, da Força Tática Municipal, além do suporte estratégico da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) para capturar um por um dos criminosos.

Leone Luiz Silva Vargas foi o primeiro preso. Ele estava no Jardim dos Ipês, na região Nordeste de Anápolis, e contou que o bando havia horas antes roubado uma carga de eletrodomésticos, avaliada em R$ 200 mil, e mostrou o galpão onde os produtos foram escondidos.

Feito refém  por horas, o motorista do caminhão baú ficou dentro do porta-malas de um Toyota Corolla, que também era produto de roubo.

Mayumi Gabrielle Rosa Ota foi a segunda presa. A bandida se escondia no Residencial Copacabana, na região Sudoeste, e estava de posse da pistola Taurus usada no roubo à carga.

Anderson Flavio Rosa, que dirigia o carro, foi fechado pela Força Tática Municipal e detido na hora.

Já o caminhão Mercedes Benz, que transportava os eletrodomésticos, foi recuperado por policiais militares do interior do estado.

(Foto: Montagem/ CPE)

Levados para Central de Flagrantes, Mayumi foi autuada por roubo com restrição de liberdade, posse ilegal de arma de fogo e receptação, mesmo crime imputado a Leone e Anderson.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias