Regada a drogas, álcool e armas, rave com 150 adolescentes em Anápolis terminou assim

Portal 6 teve acesso ao contrato de locação e imagens que mostram o fim da esbórnia após ação da CPE

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

O contrato previa uma simples festa de aniversário com poucos convidados, mas o evento acabou se transformando em uma rave com 150 adolescentes, regada a tudo o que é impróprio para esse público: armas, drogas pesadas, bebidas alcoólicas e som automotivo.

Foi esse o cenário que a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), a polícia de elite de Anápolis, encontrou quando chegou por volta das 19h deste sábado (23) em uma ampla e luxuosa casa da Rua Argentina, no bairro Boa Vista, na região Norte da cidade.

Uma denúncia anônima feita à corporação dava pistas da esbórnia que ocorria desde às 07h da manhã no lado de dentro daquele recinto.

“Cenário de horror com menores passando mal, garrafas de uísque, maconha e cocaína…”, relatou ao Portal 6 o tenente Josias, responsável pela operação surpresa, que precisou de reforços de outros batalhões dado à complexidade da ocorrência.

João Ricardo dos Santos Teodoro, de 18 anos, era um dos poucos adultos presentes no local. Ao ver os policiais, ele jogou longe um revólver calibre 38 com cinco munições. Mesma ação desesperada teve um menor, que escondia consigo um simulacro de pistola. Ambos foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro.

Com a chegada do Conselho Tutelar no local, um por um dos 150 adolescentes foram revistados pelos policiais da farda preta. A reportagem teve acesso às imagens da ação, que mostra a garotada passando pelo procedimento até às 22h.

(Foto: Divulgação/ CPE)

(Foto: Divulgação/ CPE)

(Foto: Divulgação/ CPE)

Inconsequentes, alguns deles usaram as redes sociais ao longo deste domingo (24) para debochar do ocorrido e avisar que “vai ter segunda edição”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias