Tradicionais, Comepe e Umada mobilizaram milhares de jovens durante o carnaval

Participação de artistas conhecidos nacionalmente como Laura Souguellis e Isadora Pompeo marcaram o evento

Da Redação Da Redação -

Ocorreu entre os dias 1º e 05 de março os maiores congressos evangélicos realizados todos os anos pelas igrejas assembleias de Deus Ministério de Anápolis e Madureira no período do carnaval.

Com o tema “Perseverança“, o Congresso de Mocidades Evangélicas Pentecostais (Comepe), em sua 54º edição, contou com a participação de artistas conhecidos nacionalmente como Laura Souguellis, Isadora Pompeo e Kemuel.

Também se apresentaram no evento Ministério Morada, Ministério Caminhar, Deyb Jubielle e Matheus Ariel.

Para as preleções, foram convidados Fabrício Tarles, Neil Barreto, Rafaella Alves, Flavinho Marques, Adriano Santos, Deive Leonardo, Hernandes Dias Lopes, Rogério Tolentino, Eberson Diniz, João Neto, Thiago Bandeira, Elizeu Rodrigues, Luca Martini, Vinicius Xavier e José Clarimundo César.

Já a União de Mocidade da Assembleia de Deus em Anápolis (Umada) comemorou a 46º edição e trouxe neste ano o tema “Fiquem Ligados“. As apresentações foram comandadas pelos cantores Midian Lima, Gislaine e Mylena, Kallebe Vieira, Lucas Weriky, Jackson e Thalita, Mayara e grupo Canção e Louvor

As pregações foram trazidas por Bertiê Magalhães, Oídes do Carmo, Hernandes Dias Lopes, Allan Brizotti, Isa Reis, Cláudio Gama, Deive Leonardo, Phelipe Moreno, Matias Júnior, Sr e Sra Lobos, Raquel Antonelli, Sinomar Alves e Renan Lopes.

Como acontece todos os anos, os eventos receberam diariamente milhares de pessoas de Anápolis e várias outras cidades brasileiras.

Mais informações sobre os eventos podem ser encontradas pelas páginas no Facebook do Comepe e da Umada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias