Com vista privilegiada, empreendimento é ideal para quem quer morar na região nobre de Anápolis

Próximo ao Parque Ipiranga, edifício é sustentável, possui extensa área de lazer na cobertura e apartamentos serão de dois e três quartos

Publieditorial Publieditorial -

Para levar uma vida com conforto e qualidade é preciso amar o lugar onde se mora. Isso porque é em casa que a maioria dos sonhos são traçados e planos colocados em prática.

Neste sentindo, o Grupo Proeng S.A está lançando em Anápolis o Ipiranga Park, um empreendimento diferenciado com 90 apartamentos e área comercial com seis salas independentes voltadas para rua.

Os apartamentos serão de dois e três quartos, sendo uma suíte, cozinha, área gourmet, área de serviço, sala de estar/jantar, área técnica e duas vagas na garagem.

Já na cobertura, os moradores desfrutarão da área de lazer com uma grande piscina e vista para a cidade, além de brinquedoteca, churrasqueira, espaço gourmet, academia, piscinas adulto e infantil, praça das mães, playground, salão de festas e sauna.

Pensando na sustentabilidade, o empreendimento investirá em reservatório de captação da água de chuva e ar-condicionado, coleta seletiva, automação residencial, ponto de recarga para carro elétrico, bicicletas compartilhadas e chuveiros com aquecimento de gás e solar.

Serão instalados ainda bacias sanitárias com descarga inteligente, gerador de energia em áreas comuns, elevadores inteligentes e sensores de presença nos halls e nas áreas comuns.

Localizado em frente ao Sesc na Rua Cônego Ramiro, esquina com a Praça Bartolomeu Gusmão, no bairro Jundiaí, o Ipiranga Park ficará também próximo a hospitais, escolas, restaurantes, bancos, shopping, igrejas e clube.

Os interessados em adquirir o imóvel ou conhecer mais sobre o empreendimento devem entrar em contato com o corretor Flávio Mendes pelo telefone (62) 9 9416-5510.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade