Tudo pronto para mais um sorteio de geladeiras novas e econômicas em Anápolis

Programação também conta com uma unidade móvel, que realizará todos os serviços oferecidos em agências fixas

Da Redação Da Redação -

A Enel realizará nesta terça (09), quarta (10), quinta (11) e sexta-feira (12) o cadastro para o programa de sustentabilidade da companhia que trocará 120  geladeiras de moradores de Anápolis.

Os interessados precisam levar um documento oficial com foto e a última conta de energia paga, das 09h às 17h, no Centro de Referência de Assistência Social Leste (Cras), da Praça Sol Nascente, no Jardim Alvorada.

No momento do cadastro, os clientes também poderão trocar até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras duas lâmpadas LED, que são mais econômicas. Após se cadastrarem, os moradores participam de um sorteio para garantir a troca do equipamento.

Segundo a Enel, todo o material retirado dos aparelhos velhos é reciclado, como gás refrigerante, compressores, óleo compressor, isolamento térmico, plásticos, aço, cobre e alumínio.

No decorrer de toda a semana, os clientes também contarão com uma unidade móvel, onde serão oferecidos todos os serviços de uma agência fixa.

Tarifa Social

Exclusivamente nesta terça-feira (09), a companhia realizará o cadastramento no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que oferece um desconto de até 65% no valor total da conta de energia.

O cadastro será realizado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Anápolis, das 8h30 às 17h.

Para receber o benefício, os clientes precisam se inscrever no CadÚnico em qualquer Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e procurar qualquer uma das lojas de atendimento Enel com RG, CPF, Número de Inscrição Social (NIS) ou Número do Benefício (NB) e uma conta de energia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.