Empresa de alimentos em Anápolis abre seleção para contratar funcionários

RH também está buscando novos estagiários e jovens aprendizes

Da Redação Da Redação -

O Café Rancheiro abriu uma nova seleção para contratar Operadores Líderes em Anápolis. Ao todo, estão sendo ofertadas três oportunidades.

Para concorrer às vagas é necessário ter ensino médio completo, curso de operador de empilhadeira, conhecimento em eletromecânica, experiência de um ano e disponibilidade de horário.

O salário é de R$1,952,26 e os profissionais receberão assiduidade, quinquênio, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, alimentação na empresa, auxílio creche (para mulheres), participação nos lucros, plano de carreiras e plano de educação corporativa.

Todos os interessados devem preencher o quiz de inscrição disponibilizado no site de vagas da empresa até o dia 30 de abril.

Em tempo

O Café Rancheiro dispõe ainda de outras seleções em andamento para líderes de produção, jovem aprendiz e também para o Programa de Estágio 2019. Todos os detalhes das vagas também estão disponíveis no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade