Grêmio x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

Grêmio e Fluminense tentam se recuperar neste início de Campeonato Brasileiro

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2019 termina neste domingo. Com os resultados de hoje, começaremos a observar melhor as equipes e descobrir quais as pretensões de cada time neste começo de temporada.

Para o Grêmio, este início de Campeonato não está nada legal. O time do técnico Renato Gaúcho perdeu para o Santos dentro de casa e empatou na segunda rodada, somando apenas 1 ponto em duas rodadas.

Visando não perder os times de cima da tabela de vista, o time sulista quer aproveitar a força de sua torcida para somar os primeiros três pontos no Brasileirão e afastar uma possível crise no clube.

O adversário é outro time que começou mal o campeonato. O Fluminense soma 0 pontos até o momento e precisa urgentemente de uma vitória para respirar no campeonato.

O time de Fernando Diniz viajou para Porto Alegre, onde entra em campo com o adversário às 19h (de Brasília), na Arena. A ideia é aproveitar a fragilidade do time reserva do Grêmio para conseguir os primeiros pontos do ano.

Por ter um jogo decisivo no meio da semana, diante do Universidad Católica-CHI pela Libertadores, o técnico Renato Gaúcho deve escalar um time alternativo na partida de hoje.

A partida deste domingo terá transmissão excluvisa do SPORTV e do Premiere FC para todo o Brasil.

GRÊMIO: Paulo Victor, Léo Moura, Michel, Kannemann e Capixaba, Thaciano, Matheus Henrique, Luan e Montoya, Pepê e Felipe Vizeu.
Técnico: Renato Gaúcho

FLUMINENSE: Rodolfo, Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva, Allan; Everaldo, Luciano e Yonny González
Técnico: Fernando Diniz

GRÊMIO-RS X FLUMINENSE-RJ

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Data: 05 de maio de 2019, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Neuza Inês Back (Fifa-SP)

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade