Loja terá café da manhã com brindes e descontos para as mães de Anápolis

Qualquer pessoa pode participar e haverá ainda espaço exclusivo para crianças

Publieditorial Publieditorial -

No próximo domingo (12) será comemorado o dia das mães e o desejo de todo filho é proporcionar a essas mulheres um dia de muita paz e alegria.

Pensando nisso, a Chuvisco Bebê, inaugurada no último mês de fevereiro e referência na venda de produtos para gestantes e recém-nascidos, vai oferecer um café da manhã especial para todas as mães neste sábado (11), das 09h às 13h.

“Essas mulheres aceitaram o doce desafio de gerar uma vida e é somente por elas que hoje estamos aqui. Esse evento é apenas uma demonstração para agradecer e homenagear por todo o cuidado oferecido ao longo de nossas vidas”, disse Otávio Rocha, proprietário da loja.

[Best_Wordpress_Gallery id=”31″ gal_title=”Chuvisco bebê”]

Sócia e esposa de Otávio, Sílvia Maiello contou que, além do momento de descontração, a Chuvisco Bebê também está preparando uma ‘promoção surpresa’ para todos que passarem pela loja.

“O dia é das mães, mas todos poderão participar com a gente. Vamos ter vários balões e dentro deles haverá vouchers com brindes e descontos. A pessoa então escolhe um desses balões, estoura e descobre o que ganhou”, explicou.

No espaço também será montado um espaço kids, onde as crianças poderão aproveitar a manhã colorindo livrinhos da loja.

A Chuvisco Bebê fica na Silva e Souza, nº 439, no bairro Jundiaí, próximo ao feirão.

Mais informações estão na página do Instagram da loja.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade