Na Praça Bom Jesus, homem agrediu mulher, policial e tentou se esconder

Situação vexatória chamou a atenção de todos que passaram pelo local

Da Redação Da Redação -

A noite desta sexta-feira (24) foi marcada por confusão na Praça Bom Jesus, espaço mais movimento do Centro de Anápolis.

Bastante alterado, um homem agredia em público uma mulher e deu trabalho para a Polícia Militar que, enquanto fazia patrulhamento de rotina, se deparou com a situação.

Segundo o Comando de Policiamento Urbano do 28º BPM, ele proferiu diversos xingamentos contra os policiais que atendiam a ocorrência e entrou dentro de uma farmácia para tentar evitar a voz de prisão.

Percebendo que caiu na própria armadilha e que seria pego de qualquer jeito, o homem deixou o estabelecimento. Mas, de acordo com a corporação, ainda tentou partir para cima de um militar.

Conduzido até à Central de Flagrantes da Polícia Civil, ele deverá ser autuado por lesão corporal, desobediência e desacato. Ainda não se sabe o que motivou tamanha balbúrdia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.