Triste detalhe fez corpo de morador de Anápolis ser identificado por amigo

Carro que a vítima dirigia na BR-153 foi atingido frontalmente por uma carreta e depois por um caminhão

Da Redação Da Redação -

Ricardo Arruda Bezerra, morador do Residencial Aldeia dos Sonhos, no extremo Norte de Anápolis, foi a vítima do acidente, ocorrido na domingo (09), na BR-153, entre a cidade e Jaraguá. A informação é do radialista Eduardo Bill.

O corpo até o final da manhã desta segunda-feira (10) ainda não tinha sido identificado. Pelo Facebook, o comunicador explicou como foi feito o reconhecimento.

“[Um amigo da vítima] chegou e achou um santinho do irmão de Ricardo, que morreu a pouco tempo. Aí, ele não teve dúvidas de quem era”, escreveu o radialista.

Eduardo Bill contou ainda que esse amigo estava sentindo falta de Ricardo e por isso foi até o local do acidente. O santinho encontrado estava no nome de Robson Arruda Bezerra, assassinado em fevereiro na Vila Jaiara.

https://www.facebook.com/dudebillbrasil/photos/a.1439135403064914/2238241829820930/?type=3&theater

O acidente 

Ricardo Arruda Bezerra conduzia um VW Gol quando colidiu com uma carreta carregada com bagaço de cana. Com a batida, a carreta arrastou o veículo, que se repartiu em várias partes, por 40 metros. 

O motorista da carreta teve ferimentos leves enquanto o corpo do jovem foi destroçado, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda conforme a corporação, um caminhão guincho que seguia no mesmo sentido do Gol acabou atingindo o veículo após o impacto entre a carreta e o carro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade