Por cervejas, jovens promovem destruição e são levados para cadeia

Caso até parece filme e também envolve cigarros e parceiros com nomes iguais

Da Redação Da Redação -
Implementação da nova dieta deve ocorrer em até 30 dias (Foto: Reprodução)

Imagine ter um estabelecimento comercial e, ao chegar para trabalhar, encontrar produtos revirados e um telhado destruído? Isso foi o que aconteceu com a dona de um bar, no Centro de Terezópolis, a 27 km de Anápolis.

Nesta sexta-feira (12), S.B.U acionou a Polícia Militar após perceber ter sido vítima de furto. Segundo ela, os criminosos levaram quatro caixas de cerveja em lata, 30 carteiras de cigarro e 20 cervejas long neck de várias marcas.

Consta no Boletim de Ocorrência que os suspeitos arrombaram o telhado para entrar e quebraram as portas do fundo para sair.

Em um patrulhamento, os policiais encontraram Fabrício Inácio Costa da Silva, de 21 anos, e Fabrício Vieira Alves, de 25 anos, em atitude suspeita. De imediato, eles confessaram ter participado do crime.

Os jovens também disseram onde estava parte dos produtos roubados, a maioria já consumidos, e que um terceiro rapaz estaria envolvido na ação. Este último, no entanto, não foi localizado.

Na Central de Flagrantes, a dupla foi autuada por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculos. O delegado platonista não arbitrou nenhuma fiança e eles deverão ser mantidos presos no Centro de Inserção Social de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade