Tudo pronto para mega Arraiá no Centro de Anápolis neste sábado (20)

Festa, com comidas típicas, doces, bebidas e diversas atrações e atividades, tem entrada franca e é aberta à toda a população

Da Redação Da Redação -

Em sua terceira edição, o Arraiá do  Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis (ISSA) está marcado para este sábado (20), a partir das 17h, na sede do órgão, instalado na Rua 15 de Dezembro, nº 641, no Centro.

Além de muita comida típica, doces e bebidas, haverá também música ao vivo, apresentações de quadrilha, barraca do beijo, prisão do amor, correio elegante, touro mecânico e muito mais.

Aberto à toda a população, o Arraiá do ISSA tem entrada gratuita e todo dinheiro arrecadado nas barraquinhas e nas outras atividades será revertido para instituições que acolhem os idosos do município.

“Não percam essa oportunidade de se divertir e ainda colaborar com quem mais precisa”, convida Rodolfo Valentini, presidente do órgão.

O servidor ressalta que para execução do evento, o ISSA não está utilizando recursos próprios e a festa está sendo totalmente realizada por meio de parceria e patrocinadores. Um deles é o Sicredi, instituição financeira cooperativa que oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.