Ingressos para show de Matheus e Kauan no Arraiana chegam a custar até R$ 150

Mais de 20.000 pessoas são esperadas no encerramento do evento. PM e núcleo de segurança composto por 280 profissionais estão monitorando o cambismo

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Fenômeno da música sertaneja na atualidade, Matheus e Kauan são atração principal da última noite do Arraiana 2019. Com garantia de casa cheia, a dupla se apresenta pontualmente às 22h30 deste sábado (03), no Estádio Jonas Duarte. Sucessos como Vou Ter que Superar e Quarta Cadeira fazem parte do repertório, que promete emocionar mais de 20 mil pessoas.

As atrações locais dão início à festa. Às 19h se apresentarão Diogo Dornelas, Gil Carvalho, as duplas Pedro Pache e Carol, Vinícius e Venâncio, além do rapper Serbêto Mssário. A quadrilha Raízes de Goiás também entra na programação, trazendo muita dança e tradição para o público.

Esta foi a segunda edição da maior festa da solidariedade de Goiás. De caráter totalmente beneficente, os ingressos são trocados por alimentos e a arrecadação ultrapassou as 80 toneladas este ano. Dentro do estádio, foram montadas e entregues 33 barraquinhas às entidades filantrópicas.

Elas não têm custos com tendas, balcão, mesas, cadeiras, pontos de água e energia – que são fornecidos pela Prefeitura de Anápolis. Na prática, a ideia é que elas foquem no preparo dos alimentos carros-chefes – arroz carreteiro, porções, churrasquinhos, pastel/crepe, sanduíche/cachorro-quente, pizza/massas e caldos – e revertam o dinheiro das vendas no desenvolvimento das atividades sociais realizadas por cada uma.

O prefeito Roberto Naves e a primeira-dama Vivian Naves marcaram presença em todos os dias do evento e receberam os cidadãos de braços abertos.

“Chegamos ao último dia do Arraiana muito satisfeitos com o resultado do evento, tanto por aqueles que puderam ter um momento de lazer, quanto por aqueles que serão beneficiados com as mais de 80 toneladas de alimentos arrecadados”, afirmou o prefeito.

Em tempo

Com a liberação extra de um lote composto por 5.000 mil ingressos para o show de Matheus e Kauan, a capacidade máxima de lotação do Estádio Jonas Duarte se esgotou.

Nas redes sociais e em pontos na Avenida Brasil e Vila Jaiara, a entrada que, simbolicamente, custava 1kg de alimento não perecível, está sendo comercializada por até R$ 150.

Juntamente com a Polícia Militar (PM), o núcleo de segurança do Arraiana está monitorando todo o cambismo. Na entrada e no evento, o policiamento é composto por 130 militares, 05 civis, 90 seguranças privados, 35 brigadistas e 20 bombeiros.

Segundo a Prefeitura de Anápolis, as denúncias de vendas de ingressos podem ser encaminhadas diretamente para o Disk 190 da PM ou para a viatura de bairro mais próxima.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias