Nua e ensaguentada, mulher vive momentos de terror dentro de apartamento em Anápolis
Quando policiais arrombaram a porta, encontraram um verdadeiro cenário de guerra
A Polícia Militar (PM) teve de se deslocar até o bairro São Carlos, em Anápolis, na madrugada desta segunda-feira (26), para atender a denúncia de que uma mulher havia sido agredida e estaria sendo mantida em cárcere privado dentro de um apartamento.
Consta no Boletim de Ocorrência que A.A.C, de 31 anos, apanhou do marido, identificado como Tasso Enrique, de 27 anos, e foi expulsa de casa sem roupas e com o corpo todo ensaguentado.
A cena foi toda presenciada por vizinhos e, alterado, Tasso decidiu trancar mulher no apartamento, tendo antes o cuidado de limpar todo o sangue que a vítima deixou pelo corredor.
Assustados, os moradores do prédio acionaram a viatura. Quando os policiais chegaram, o casal ainda estava trancado e a equipe precisou arrombar a porta.
No interior do imóvel, a cena era de um filme de terror. Garrafas de bebidas quebradas, usadas inclusive na agressão da mulher, estavam espalhadas por todos os cantos e os móveis danificados apontavam a gravidade da luta corporal do casal.
Tasso ainda resistiu a prisão e afirmou que fez uso de cocaína junto com a esposa durante todo o dia. Ela foi encontrada no quarto, ainda nua, coberta de sangue e sob efeito dos entorpecentes.
Enquanto era encaminhado à Central de Flagrantes, o agressor ainda desferiu chutes na viatura, deixando vários estragos. Autuado por violência doméstica, dano e resistência, Tasso não teve fiança arbitrada para responder em liberdade e está à disposição da Justiça.