Casal de DJ’s anapolinos transformam mansão da família em pub conceitual

Luxuoso portão de ferro se abrirá às 18h para a entrada do público e estacionamento não será problema

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
(Foto: Divulgação)

“Recebíamos pessoas aqui e elas sempre confessavam que tinham vontade de entrar na casa”, adiantou Anna Luiza, uma simpática DJ de 32 anos antes de apresentar cada um dos ambientes que compõem o Mezzanino Lounge, pub que será inaugurado na noite desta sexta-feira (13) em Anápolis.

O local realmente enche os olhos. É uma mansão com arquitetura pouco vista na cidade e que conta com um jardim igualmente encantador. A aposta de Anna e do marido, o também DJ Klaus Hahmeyer, de 35 anos, é tornar o empreendimento uma opção mais conceitual.

“Não tocaremos sertanejo nem aqueles funks proibidões”, adiantam.

A reportagem do Portal 6 esteve lá na tarde de quinta-feira (12) em meio aos últimos preparativos e retoques que o espaço estava recebendo.

Na área externa, em volta às pequenas árvores e mesas sobre a grama, tudo foi montado para criar um clima mais friendly.

[Best_Wordpress_Gallery id=”93″ gal_title=”mezanino”]

Dentro da mansão há ambientes mais intimistas, perfeitos para os que querem mais conversa e menos badalação.

“Aqui no mezanino [que inspirou o nome do local] é possível até mesmo fazer aniversários, pois cabe bastante gente”, apontou Anna com uma das mãos. Na outra estava um drink amarelo dentro de uma taça adaptada de uma lâmpada.

“Deve ser o décimo que eu tomei hoje”, brincou a DJ.

Bebidas, aliás, serão uma atração à parte no Mezzanino Lounge. Há ali pelo menos dois grandes bares e espaços exclusivos para quem quiser tomar chop ou curtir destilados.

O luxuoso portão de ferro se abrirá às 18h para a entrada do público e estacionamento não será problema.

Localizado na Rua 10 da Vila Industrial, entre os bairro Jundiaí e JK Nova Capital, o pub está cercado de galpões que funcionam apenas de dia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias