Jair Bolsonaro deve voltar a Anápolis nos próximos dias

Esta será a quarta vez que o presidente desembarca na cidade somente neste ano

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Por questões de logística e segurança, Anápolis deve ser escolhida pelo Ministério da Educação para a entrega de dezenas de ônibus escolares do programa “Caminhos da Escola” no próximo dia 04 de outubro.

O ato terá a presença do titular da pasta, Abraham Weintraub, e pode contar com a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Políticos do PSL e de outros partidos articulam a quarta vinda do chefe executivo a Anápolis  neste ano para uma agenda que incluiria ainda a visita dele ao Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Dr. Cezar Toledo, pioneiro no país neste modelo de ensino.

Antes de ser eleito, Bolsonaro foi padrinho de uma das turmas de formandos do 3º ano do colégio e no semestre passado recebeu uma comitiva de alunos no Palácio do Planalto.

Porto Seco ou Ala 2

Os ônibus escolares serão destinados a vários municípios do estado de Goiás, principalmente os do interior, que possuem mais população rural.

O local escolhido para a entrega dos veículos pode ser, conforme fontes ouvidas pelo Portal 6, o Porto Seco ou a Ala 2.

São ambientes que o cerimonial do presidente já conhece e que têm estrutura para estacionar todos os ônibus e acomodar prefeitos, vereadores, deputados e demais políticos que farão questão de estar presentes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias