Roberto anuncia reabertura da UTI Pediátrica da Santa Casa de Anápolis

Segundo o prefeito, resolução rápida do problema é resultado dos esforços do MP, da Semusa e do próprio hospital filantrópico

Da Redação Da Redação -

Através das redes sociais, o prefeito Roberto Naves (PTB) anunciou na noite desta quinta-feira (19) que a UTI Pediátrica da Santa Casa de Misericórdia já está reaberta e funcionando.

O serviço estava fechado desde a quarta-feira (18), um dia depois que informação que a Mediall deixaria o serviço terceirizado de gestão da UTI repercutiu fortemente na Câmara Municipal de Anápolis.

Segundo o chefe do Executivo Municipal,  a resolução rápida desse problema é um resultado dos esforços do Ministério Público de Goiás (MP-GO), da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e do próprio hospital filantrópico.

https://www.instagram.com/p/B2m_qZYFQdu/

Durante à tarde, Roberto Naves também recebeu no gabinete o senador Vanderlan Cardoso (PP), que anunciou que vai destinar R$ 1 milhão de verba parlamentar para ajudar no custeio da Santa Casa.

“Eu tenho que agradecer a cidade de Anápolis e vamos estar ajudando a Santa Casa ainda este ano. A gente vai estar trabalhando para que venha mais recursos para nossa querida cidade”, disse Vanderlan.

Roberto Naves e Vanderlan Cardoso. (Foto: Divulgação)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias