Juntos, Caiado e Roberto participam de culto e pedalam 15 km em Anápolis

Eventos com a participação do governador e prefeito ocorreram neste final de semana na cidade

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

O governador Ronaldo Caiado (DEM) voltou a cidade natal neste final de semana para agenda religiosa e de promoção ao esporte.

No sábado (21), ao lado do prefeito Roberto Naves (sem partido) e de deputados estaduais do Solidariedade, o democrata participou da convenção de pastores da Igreja Quadrangular, no Centro de Anápolis.

Lá, o chefe do poder executivo estadual elogiou os evangélicos, destacando que a igreja desempenha um importante papel social e ajuda na governabilidade.

“Sei o quanto é importante o trabalho que vocês realizam em cada município, em cada família. Sempre fui reconhecedor e atestei a vida toda que vocês transformam de vidas. Vocês fazem é um trabalho que dá, a nós, governabilidade. Me incluam nas orações de vocês todos os dias”, pediu.

Já neste domingo (22), o governador participou do ‘Bora de Bike’, projeto promovido pela RecordTV em parceria com a Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) de Anápolis.

Novamente ao lado do prefeito, Caiado não somente defendeu o uso desse meio de transporte, como também destacou os benefícios que as pedaladas geram à saúde de pessoas mais velhas.

“Nada melhor do que a bike para a pessoa que chega a certa idade. Não compromete as articulações, ganha musculatura, auxilia no equilíbrio e, ao mesmo tempo, dá capacidade e resistência ímpares para o dia a dia. É o esporte que senti mais resultados positivos dentro daquilo que eu tenho feito no decorrer desse ano”, disse.

Juntamente com outros quatro mil ciclistas, os dois políticos pedalaram 15 km com largada e chegada no Parque da Cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias