PublicidadePublicidade

Ladrão rouba churrasco e estraga final de semana de família em Anápolis

Ele queria fazer a própria festa, mas se encontrou com a PM no meio do caminho

Da Redação Da Redação -

Um caso peculiar foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis neste domingo (17). É que a Polícia Militar (PM) prendeu um homem pouco depois de ter furtado uma casa, no Bairro Eldorado.

A corporação relatou em Boletim de Ocorrência que estava em patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas quando o avistou em atitude suspeita e decidiu fazer uma abordagem.

Junto dele foram encontradas cinco facas, uma peça de picanha, linguiça, bacon, salsicha, queijo, frango, contra filé, peixe, carne moída, além de blusa de frio, uma rede, dois óculos de sol, cerveja, poupas de frutas e R$ 113 em espécie.

Através do sistema, constataram também que o suspeito tem passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, furto e roubo.

Na delegacia, ele foi interrogado e confessou que furtou os objetivos da residência, que fica ao lado da casa a avó dele, porque viu que a cerca estava aberta.

Quanto aos produtos, afirmou que iria consumir toda a carne e beber a cerveja, pois estava com dinheiro e não precisaria vender nada.

O homem foi autuado novamente por furto e encaminhado ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade