Com 53 unidades no Brasil, loja chega na Avenida Brasil Norte tendo todas as peças que um carro precisa

Compras podem ser divididas em até 12 vezes no cartão e entregas são feitas em todos os bairros de Anápolis e cidades vizinhas. É necessário consultar as condições de entrega

Publieditorial Publieditorial -

O carro é um investimento necessário para quem deseja ter facilidade de locomoção ou fazer viagens e passeios com amigos e familiares. No entanto, para manter o veículo funcionando perfeitamente, é necessário escolher peças de qualidade.

Neste sentido, foi inaugurada em Anápolis no último mês de setembro uma filial da Castrillon Auto Peças, que alia bons produtos, com preços acessíveis e condições de pagamento diferenciadas.

A loja, que fica localizada na Avenida Brasil Norte, nº 1.560, no bairro Cidade Jardim, dispõe de peças automotivas especialmente para carros de passeio, pickups, camionetes e utilitários.

“Temos uma linha completa no segmento de peças, desde motores, câmbio, suspensão, freios, pneus, baterias, compressores de ar condicionado, óleo e filtros. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado e contamos com uma garantia e qualidade ainda maior. Também temos um grande centro de distribuição próximo à cidade. Nosso modelo de negócio prioriza a compra segura e garantida e um ambiente amplo e climatizado para nossos clientes”, explicou Felipe César, gerente comercial do estabelecimento.

De acordo com Felipe, a Castrillon Auto Peças da Avenida Brasil Norte também faz entregas em todos os bairros de Anápolis e em cidades vizinhas. É necessário consultar as condições de entrega.

“Para facilitar as compras, também dividimos o valor dos produtos em até 12 vezes, consultando as condições, com parcela miníma de R$50. Também fazemos boleto para pessoa física e jurídica mediante aprovação de cadastro e temos planos de compra no atacado para oficinas, centro automotivo e frotistas”, disse.

Os interessados podem obter mais informações através do telefone (62) 3329-0700 ou diretamente na loja.

Em tempo

O Grupo Castrillon possui atualmente 53 filiais e três grandes centros de distribuição nos estados de Goiás, Mato Grosso e Rondônia.

Em Goiás, esse centro fica localizado em Goiânia, a 59 km de Anápolis. Conforme o gerente comercial, foi pensando nesta proximidade e no potencial do município que decidiu-se trazer a filial.

“Anápolis hoje tem em média 400.000 habitantes e um potencial enorme de compra, além de estar situada entre duas grandes capitais e ter um grande polo industrial. Com isso, o grupo viu que a cidade tem um mercado incrível no segmento automotivo”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade