Sucesso em todo o país, espetáculo que faz tributo ao Queen virá a Anápolis

Musical executa as mais belas canções que marcaram épocas e estão presentes até os dias de hoje em nossas memórias e em rádios de todo o mundo

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Um espetáculo que promete imergir o público numa viagem emotiva, remetendo aos sucessos das décadas de 70 e 80 no auge do sucesso da banda britânica. Esse é o Magic Queen, que desembarca dia 22 de dezembro em Anápolis, às 18h, no Teatro São Francisco.

Produzido com afinco, tendo um requinte de detalhes cenográficos, figurinístico, instrumental e técnicas vocais de época aplicadas, o Magic Queen executa as mais belas canções que marcaram épocas e estão presentes até os dias de hoje em nossas memórias e em rádios de todo o mundo.

Sucessos como Bohemian Rhapsody, We Will Rock You, Love of my life, We Are the Champions e muito outros fazem parte do repertório do espetáculo, que tem duração de 80 minutos e encanta por excelência já acumulando números históricos e façanhas antes não atingidas por nenhum tributo brasileiro.

O Magic Queen tem mais  de 100 apresentações na carreira, que passaram por todas as capitais do país. Os ingressos, que custam R$ 60 (meia) e R$ 120 (inteira), podem ser adquiridos na Icase (Brasil Park Shopping) e Icase (AnaShopping). Mais informações estão em (62) 9 9248-8125.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias