Portal 6

Jovem de Anápolis que acreditou na simpatia de motorista da Uber denuncia que foi furtada

(Foto: Captura)

Mesmo expondo o caso, passageira alega que ainda não teve nenhuma resposta da empresa

Mais um escândalo envolvendo viagens por aplicativo em Anápolis está repercutindo nas redes sociais. É que uma jovem de 19 anos alega ter sido furtada por uma motorista da Uber.

Pelo Twitter, a garota relatou que entrou no veículo, modelo Ônix, junto com uma amiga, e estaria carregando diversos itens de salão de beleza, além de dinheiro em espécie.

Em toda a viagem, a motorista teria demonstrado simpatia, mas, durante uma parada em que as passageiras desceram momentaneamente do carro, se aproveitou para fugir com todos os pertences.

(Foto: Captura)

Segundo a jovem, tudo aconteceu no curto prazo em que amiga se deslocou até um caixa eletrônico fazer um saque.

Ao Portal 6, a vítima, que não terá a identidade revelada, contou ter ligado na Central da Uber de imediato para reportar o caso, mas que foi orientada a denunciar os fatos diretamente pelo aplicativo e, ao fazê-lo, não recebeu nenhum retorno.

A reportagem entrou em contato com a empresa no início da tarde desta quinta-feira (28) para saber quais providências foram tomadas para resolver a situação.

Por e-mail, a assessoria de comunicação se limitou a dizer que “está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, na forma da lei.”

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.