DAIA recebe investimento de R$ 2 milhões para acabar com buracos nas ruas

Obras atendem às demandas de mais de 190 indústrias instaladas no parque industrial

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O valor que está sendo investido pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) na recuperação asfáltica do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) é de aproximadamente R$ 2 milhões.

A informação é do presidente de Marcos Cabral, presidente da companhia, que explica que a força-tarefa montada realiza nesta primeira etapa uma operação tapa-buraco em 33 vias que recebem grande fluxo de veículos pesados.

O trecho que está recebendo os trabalhos compreende 18 quilômetros. Mesmo na chuva, as atividades continuarão. Em seguida será executada a caiação dos meios-fios.

De acordo com a CODEGO, as vias ainda receberão o serviço de microrevestimento asfáltico – uma moderna tecnologia para a proteção, impermeabilização e rejuvenescimento da infraestrutura.

O distrito também contará com melhoria da sinalização viária horizontal e vertical, seguindo as normas técnicas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).

Todas estas obras atendem às demandas de mais de 190 indústrias instaladas no parque industrial, facilitando o escoamento da produção e trazendo mais segurança àqueles que transitam pelo DAIA.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias