Cinco locais para passar a virada do ano em grande estilo em Anápolis

Luxo, boa comida e badalação não faltarão nas festas, que celebrarão a chegada de 2020

Da Redação Da Redação -
Algumas profissões são bastante procuradas no início do ano. (Foto: Reprodução)

A exemplo da confraternização Natal, tem muita gente que não está nem um pouco disposta a fazer festa, deixar a casa cheia e no dia seguinte ter aquele trabalhão para arrumar tudo.

E é pensando nesse público que vários estabelecimentos de Anápolis farão seus eventos de Réveillon.

Para ajudar você a escolher um deles, o Portal 6 mostra quais os locais mais tradicionais, práticos, badalados e até de luxo para se passar a virada do ano na cidade

Réveillon no Los Pampas

Tradicional, o Los Pampas conta com o melhor churrasco de Anápolis. No espaço, você escolhe rodízio de carnes ou pizzas e tem à disposição assados especiais, mesa de frutas, buffet de frios, sobremesas, dentre outros. Mais informações pelo (62) 3313-1583 ou @lospampasanapolis.

Los Pampas Anápolis prepara ceia especial de Natal e Réveillon

Réveillon Imperial

O evento, no Park Imperial Hotel, Bairro Jundiaí, contará com um menu do Bento Restaurante especial e diverso para data —  além de uma grande variedade de bebidas. Haverá ainda show ao vivo e espaço para crianças. Convites e mais informações pelo (62) 9 9289-3803.

https://www.instagram.com/p/B6i0VE-j2Fj/

Réveillon do Nunes

Open food, bebidas e drinks, a festa ocorrerá na Mansão Casa 86, no Centro. Música ao vivo e djs prometem a animar o evento, que terá café da manhã no outro dia. Informações pelo @reveillondonunes.

https://www.instagram.com/p/B6cAiZhHEle/

Réveillon Prime

Prometendo ser o melhor evento All Inclusive (Buffet+Bar) de todos os tempos, Réveillon Prime ocorrerá no Espaço Villa Borghese, no Setor Granville, e tem ingressos limitados. Informações pelo (62) 3702-4599.

https://www.instagram.com/p/B6ikrsdDDOa/

Réveillon no Nobile Inn London 

Inaugurado recentemente no Centro, o Nobile Inn London também terá programação especial para a virada do ano. Informações pelo  (62) 99974 – 0532.

https://www.instagram.com/p/B444G37qtf1/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.