Nome escrito com sangue ajudou na identificação de assassino em Anápolis

Vítima estava grávida e devido aos ferimentos não conseguia falar com os policiais

Da Redação Da Redação -

O quarto homicídio de Anápolis neste início de 2020 foi o de uma grávida no Jardim Alexandrina, bairro da região Norte de Anápolis.

Luciene Maria de Souza, de 37 anos, foi morta com facadas por volta das 22h50 desta segunda-feira (20) em frente à uma lanchonete da Rua Nova Olinda.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já estava desfalecendo e não conseguia falar devido à gravidade dos ferimentos. No entanto, usando o próprio sangue, escreveu o nome do suposto autor para a guarnição que atendia a ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou em seguida e tentou fazer os primeiros socorros, mas Luciene Maria não resistiu.

Durante a madrugada, a Polícia Militar conseguiu localizar o autor do feminicídio na residência dele.

Marcondes Francisco Rufino, de 31 anos, estava sob efeito de drogas e apresentava ferimentos no pescoço.

Levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, ele foi autuado por homicídio e encaminhado durante a manhã desta terça-feira (21) ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade