“Mulher bomba” na Rodoviária de Anápolis estava com criança e tinha objetivo específico

Artefato tem aproximadamente 5kg e será detonado ou recolhido pelo BOPE, que já está a caminho

Da Redação Da Redação -

Uma jovem, de aproximadamente 20 anos, foi a pessoa que entrou com a bomba na Rodoviária de Anápolis no final da tarde desta sexta-feira (24).

Fontes policiais ouvidas pelo Portal 6 detalharam que ela estava com uma criança e carregava uma mochila no momento em que foi abordada por uma guarnição na entrada do terminal.

A revista na mulher teria sido feita porque ela estaria em atitude suspeita.

A bomba, de formato cilíndrico e com aproximadamente 5 kg, caiu da mochila e ela alegou aos policiais que pretendia levá-la para uma cidade do interior.

Imediatamente, o local foi isolado e a jovem detida até a chegada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), de Goiânia, que orientou que todos mantenham, no mínimo, 500 metros de distância.

Assim que o reforço chegar a Anápolis, e o artefato for detonado ou recolhido em segurança, ela será levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para prestar depoimento.

Imagens obtidas com exclusividade pelo Portal 6 mostram a jovem e o menor que está com ela no local.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias