Mãe precisou recorrer à polícia para resgatar filha da casa de desconhecido

Adolescente estava com marcas e homem afirmou que elas apareceram após brincadeira

Da Redação Da Redação -

Uma mãe precisou acionar a Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (27) para pedir ajuda. Segundo ela, a filha, uma adolescente de 13 anos, estava há cinco dias na casa de um desconhecido, na Vila Jaiara, região Norte de Anápolis, sem a autorização dela.

O Portal 6 apurou que a equipe policial se deslocou até o endereço da denúncia e imediatamente encontrou a garota na companhia de um homem de 31 anos. Ela tinha marcas no pescoço e ele escoriações no braço.

Questionado, o suspeito disse que a garota tinha ido para o local há três dias e que apenas recebia alimentação e assistia televisão. Já as marcas teriam sido provocadas durante brincadeiras. O tipo dessas brincadeiras, porém, não foi revelado.

Junto dos dois também haviam outras três crianças, com idade entre oito e dois anos, filhas do homem. Elas precisaram ser encaminhadas ao Conselho Tutelar.

Na Central de Flagrantes, tanto a adolescente quanto o suspeito negaram ter tido qualquer envolvimento amoroso durante a estadia dela na casa. De toda forma, o delegado plantonista solicitou que ambos passassem por exames no Instituto Médico Legal (IML).

Autuado por subtração de incapaz, ele foi liberado e o caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade