Empresa em Anápolis traz soluções simples e práticas para a manutenção de computadores

Profissionais oferecem todo tipo de suporte técnico e aceitam várias formas de pagamento

Publieditorial Publieditorial -

O computador é uma invenção que revolucionou a percepção das pessoas acerca do que a tecnologia pode fazer e os benefícios que ela traz. De grande utilidade, ele ganhou espaço em casas e empresas, para auxiliar desde os momentos de lazer até o trabalho.

Para que se mantenha eficiente, no entanto, é preciso se atentar aos vírus e formatar a máquina sempre que for inevitável eliminar arquivos desnecessários ou softwares indesejados que tenham se acumulado ao longo do tempo.

Em Anápolis, se destaca nesta área a WM Computadores, que não só faz formatações e limpezas, como também  realiza upgrades de hardware, instalação de software e oferece todo suporte técnico para computadores e notebooks.

“Os computadores contraem softwares maliciosos especialmente no acesso a sites de origem duvidosa e pela falta de programas de proteção realmente eficientes instalados na máquina. A formatação irá liberar memória interna da máquina e tornará o seu funcionamento mais rápido”, disse Wallace Alves, um dos proprietários da empresa.

De acordo com o profissional, esse procedimento deve ser sempre realizado por alguém capacitado, para garantir que problemas ou imprevistos resultem em uma experiência indesejada.

“Realizar a formatação com um especialista é de extrema importância para garantir que todos os arquivos importantes sejam preservados (backup) e que todos os softwares que garantem o adequado funcionamento da máquina sejam novamente instalados após a formatação – os chamados drivers“, explicou.

Interessados no serviço podem entrar em contato com a WM Computadores pelo WhatsApp (62) 994551300 ou Instagram. São aceitos dinheiro, cartões ou depósito bancário como forma de pagamento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.