Lojas Americanas conseguiu deter ladrões, mas pode ficar no prejuízo

Na Central de Flagrantes, jovens avisaram que não seria possível devolver os itens que haviam levado

Lojas Americanas conseguiu deter ladrões, mas pode ficar no prejuízo
(Foto: Reprodução)

O início da noite desta terça-feira (12) foi de detenção dentro das Lojas Americanas do Centro de Anápolis.

Dois jovens, de 20 e 21 anos, que haviam furtado itens para churrasco no dia anterior tiveram a coragem de voltar ao local para surrupiar mais coisas.

Como as câmeras de circuito interno haviam registrado a ação anterior, bastou que um segurança os visse novamente dentro do estabelecimento.

ARTIGO CONTINUA ABAIXO

A Polícia Militar foi acionada, as imagens foram mostradas para a guarnição e os dois indivíduos confessaram tudo.

Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, ambos reiteraram ter praticado o furto e a nova tentativa, mas avisaram que não seria possível devolver os itens que haviam levado. Segundo eles, tudo fora vendido para outras pessoas.

Após prestar depoimento, os jovens foram liberados e caberá ao 1º DP identificar o receptador e tentar reverter o prejuízo da loja.

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.