Por causa do coronavírus, eventos começam a ser cancelados em Anápolis

Na Câmara Municipal, servidores de grupo de risco foram dispensados do trabalho

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Marcado para acontecer na noite desta sexta-feira (13), o show da cantora Perlla, que se apresentaria pela primeira vez em Anápolis, foi cancelado.

De acordo com a organização, a medida precisou ser tomada após o decreto de emergência divulgado pelo Governo Estadual que impede a aglomerações de pessoas devido ao risco da disseminação do coronavírus.

Além da funkeira, estavam confirmados para o evento, batizado como Loko Party Anápolis, os DJs Irinel Lac, Nunnes, Damaso e Comando 69. Todos aqueles que já haviam comprado o ingresso estão sendo notificados pelo e-mail.

Cleber e Cauan

Neste sábado (14), também está marcado para acontecer na cidade um show com as duplas Cleber e Cauan, Max e Luan, e os DJs Pedro Moura e Ed Montarroyos, no Stillus Hall.

Proprietário da Nobel Eventos, Werlan Moura explicou ao Portal 6 que está aguardando uma decisão do governador Ronaldo Caiado (DEM) para dizer se o show será realizado ou não.

A expectativa é que, ao menos este final de semana, as programações sejam mantidas.

Câmara Municipal

A preocupação com o coronavírus ultrapassou os eventos culturais e chegou à Câmara Municipal de Anápolis. Na manhã desta sexta-feira (13), o presidente da Casa de Leis, Leandro Ribeiro (PTB), assinou a publicação do Ato da Mesa Diretora nº 001/2020.

O documento suspende, por tempo indeterminado, a realização de sessões solenes, de audiências públicas e reuniões partidárias.

As sessões ordinárias e extraordinárias serão mantidas com restrições e só poderão comparecer os vereadores, membros da assessoria legislativa e profissionais de imprensa.

Ainda como medida preventiva, a medida dispensa do trabalho e do registro de ponto, até o dia 31 de março, os servidores com mais de 60 anos e gestantes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias