Manifestação pró-Bolsonaro em Anápolis também teve idoso desdenhando coronavírus

Declarada como pandemia desde a ultima quarta-feira (11) pela OMS, a doença é mais letal justamente em humanos com mais de 60 anos

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Convocada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com o intuito de pressionar o Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal (STF), as manifestações previstas para a tarde deste domingo (15) no país também teve adesão em Anápolis.

A Polícia Militar acompanhou parte  do ato na Praça Dom Emanuel, no bairro Jundiaí,  mas não fez projeções sobre a quantidade de participantes presentes.

No entanto, em conversa com a reportagem do Portal 6, um oficial da corporação comentou que foram poucas as pessoas que apareceram no local.

Dentre elas, uma dupla de idosos com roupa verde e amarela se destacou e virou meme nas redes sociais por conta dos cartazes que estavam segurando.

“Foda-se, coronavírus”, escreveu. “STF nossa vergonha”, dizia a outra.

Declarada como pandemia desde a ultima quarta-feira (11) pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o novo coronavírus é mais letal justamente em humanos com mais de 60 anos.

Além da entidade, governos e autoridades sanitárias de todo o Brasil recomendam evitar aglomerações públicas e contato direto entre as pessoas afim de evitar a proliferação e o contágio da doença – que já matou mais de 5 mil infectados em todo o mundo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias