Campanha quer levar comida e higiene para famílias carentes de Anápolis
Doações também serão destinadas para ambulantes, autônomos e moradores em situação de rua

Os anapolinos estão sempre dispostos a ajudar quando as dificuldades aparecem e, nos últimos dias, cresceu consideravelmente na cidade o número de pessoas querendo colaborar no combate ao novo coronavírus.
Neste sentido, a primeira-dama Vivian Naves lançou a campanha Seja um Voluntário de Coração, para arrecadar alimentos, produtos de limpeza e kits de higiene para as famílias em situação de extrema vulnerabilidade, ambulantes e autônomos.
Para as cestas básicas, podem ser doados arroz, feijão, macarrão, extrato, açúcar, farinha, entre outros produtos não perecíveis. Já os kits de higiene serão montados com sabonete, creme dental, escova de dente, toalha de rosto, pente, shampoo e condicionador.
Moradores em situação de rua, que durante toda a quarentena geral ficarão abrigados no Cepai Nupai, com quartos isolados e alimentação, também receberão os kits de higiene.
Leia também
- Superbactéria no Meia Ponte: pesquisador da UEG dá detalhes inéditos em estudo premiado nacionalmente
- Saiba como acompanhar o desfile de 07 de setembro em Anápolis
- Gás do Povo: quase 400 mil famílias de Goiás terão direito a botijão gratuito; veja como vai funcionar o programa
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
Os interessados em ajudar podem acessar o Portal Voluntários do Coração, ligar para (62) 3902-1046 ou entrar em contato pelo Instagram @prefanapolis.social, que uma equipe buscará as doações.