Portal 6

Jovem grita pela mãe após ser pego pela PM fazendo coisa errada em Anápolis

Ele precisou ser levado à Central de Flagrantes e crime é inafiançável

Durante um patrulhamento no Residencial Santo Antônio, região Leste de Anápolis, na noite desta segunda-feira (30), policiais militares receberam a denúncia de que uma casa estaria sendo usada para tráfico de drogas.

A equipe, ao passar pelo endereço, percebeu que um homem estava em frente ao portão e decidiu fazer uma abordagem. Junto dele havia uma nota de R$ 50, que seria usada em parte para comprar maconha.

Neste momento, o morador da casa, um jovem de 24 anos, saiu na porta. Assim que viu a viatura, porém, voltou correndo para dentro da residência, jogando um objeto no chão e gritando pela ajuda da mãe.

Os policiais entraram na casa e constataram que no local realmente funcionava um ponto de tráfico. Por isso, a mãe do rapaz acompanhou a equipe pelos cômodos para uma busca domiciliar completa.

No quarto dele, dentro de um guarda-roupas, foram encontradas porções de maconha, uma balança de precisão, caderno de anotações das vendas e R$ 1.150 em espécie.

Tanto o vendedor das drogas quanto o homem que queria comprá-las foram levados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos, sendo que o primeiro foi autuado por tráfico de drogas. O crime é inafiançável.

Quer comentar?

Comentários