Roberto anuncia que novo decreto priorizará a vida sem deixar de lado a economia

Município ganhou autonomia para aumentar ou flexibilizar as restrições impostas pelo decreto do Governo de Goiás

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Priorizar a vida sem deixar de lado a economia. Estes são os eixos do decreto municipal que está sendo preparado pelo prefeito Roberto Naves (PP) e que deverá ser publicado no Diário Oficial até o final desta semana.

Pelas redes sociais, Roberto anunciou que passou toda esta segunda-feira (20) em videoconferência com autoridades e especialistas para definir os termos do documento.

“As medidas que tomaremos seguirão todas as instruções da Organização Mundial da Saúde [OMS] e demais órgãos competentes e em total conformidade com a atual condição e capacidade do nosso sistema municipal de saúde”, disse.

https://www.facebook.com/robertonavesoficial/photos/a.1731057997170992/2594206070856176/?type=3&theater

O decreto estadual, editado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) no domingo (19), deu autonomia para os municípios aumentarem as restrições ou flexibilizá-las, desde que assumam a responsabilidade sanitária pelas medidas.

Anápolis, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), conta, até o momento, com 34 casos confirmados do novo coronavírus e 331 suspeitos, que estão em investigação.

Casos de Covid-19 em Anápolis quase dobram em menos de uma semana

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade