Clínica popular de Anápolis volta atender pacientes em diversas especialidades

Unidade adotou várias medidas para proteger quem busca atendimento e combater o novo coronavírus

Publieditorial Publieditorial -

Inaugurada em 2017 e pioneira na oferta de consultas e exames populares em Anápolis, a Docctor Med adotou estratégias para combater o novo coronavírus e já voltou a atender os pacientes na cidade.

De acordo com Pablo Fernandes Dias, sócio-diretor da clínica, todas as medidas exigidas para o funcionamento da unidade necessitam da cooperação tantos dos profissionais quanto da população.

“Todos precisam entrar usando máscara e respeitar o distanciamento de dois metros na sala de espera. Os acompanhantes só são aceitos em casos essenciais e também é necessário manter distância com os atendentes da recepção”, explicou.

Segundo o empresário, recipientes com álcool em gel 70% foram fixados em vários pontos da Docctor Med e funcionários realizam constantes limpezas nos corrimãos, cadeiras, elevador e banheiros.

“Para garantir uma maior segurança a todos, também estamos trabalhando com um quadro reduzido de funcionários e diminuímos em 30% a quantidade dos atendimentos. Além disso, todos os funcionários precisam estar de máscaras durante o horário de trabalho”, acrescentou.

Interessados devem fazer os agendamentos pelos telefones (62) 3099-8930, (62) 9 8448-7878 ou (62) 9 9265-7279. Mais informações estão no Instagram da Docctor Med.

Veja quais atendimentos estão disponíveis

Angiologia, Cardiologia, Clinico Geral, Cirurgião Cabeça/Pescoço, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia/Proctologia, Ginecologia, Geriatria, Neurologia, Nutricionista, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psicologia, Psiquiatria, Quiropraxia, Urologia, Ecografia Ultrassom, Ecodoppler, Endoscopia, EGG, Holter Mapa, Mamografia, Raio-X , Teste Ergométrico , Tomografia Computadorizada, Toxicológico e Ressonância Magnética.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade