Após isolamento social despencar em Goiás, Caiado faz reunião de emergência com prefeitos
Expectativa é que, findada a reunião, o governador use as redes sociais para adiantar o que foi alinhado e dizer que um novo decreto será publicado até quarta-feira (13)

O sinal de alerta no Palácio Pedro Ludovico, sede do Governo de Goiás, ecoou forte após o índice de isolamento no estado cair para 37, 4% neste domingo (10), dia das mães.
Conforme o jornal O Popular, isso deixou o governador Ronaldo Caiado (DEM) extremamente preocupado ao ponto dele convocar uma reunião de emergência com os prefeitos das maiores cidades goianas no final da manhã desta segunda-feira (11).
A pauta da videoconfência seria a necessidade de readequar pontos do último decreto governamental que flexibilizou a quarentena em solo goiano.
O mais provável é que o comércio tenha que fechar as portas novamente, pois esse seria um dos principais motivos que levaram as pessoas a saírem de casa nos últimos dias.
Caiado já teria ouvido os prefeitos Iris Rezende e Gustavo Mendanha, de Goiânia e Aparecida, respectivamente, e teve deles a concordância para aumentar o rigor das novas medidas.
Leia também
- Lula exalta soberania e manda recado a Trump e Bolsonaro em pronunciamento do 7/9
- Forças Armadas vão respeitar veredito do STF sobre golpe, diz Múcio
- Marina pede transição energética que considere limitações de cada país
- Em meio a crise no Detran, Daniel Vilela anuncia mudança que pode facilitar emissão de CNH e agradar médicos grevistas
A expectativa é que, findada a reunião, o governador use as redes sociais para adiantar o que foi alinhado e dizer que um novo decreto será publicado até quarta-feira (13).