GIH aponta porque jovem teria matado cunhado a tiros em Anápolis

Celular, que pode ajudar na conclusão do inquérito, também já foi apreendido pela Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
Sede da Regional da Polícia Civil, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Policiais do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) cumpriram nesta terça-feira (16) um mandado de prisão temporária contra um jovem suspeito de matar o cunhado, no Adriana Parque, região Norte de Anápolis, no último dia 12 de maio.

A corporação apurou que a vítima, identificada como Marcus Vinicius Pereira dos Santos, de 34 anos, teria mandado bater no autor, de 26 anos, porque a irmã diversas vezes estava sendo agredida pelo companheiro.

Ao descobrir o plano, o rapaz teria decidido se vingar e efetuado seis disparos de arma de fogo contra Marcus, que não resistiu.

Durante a prisão do autor, que não teve a identidade divulgada, os policias também apreenderam um celular com informações que auxiliarão na conclusão do inquérito.

Ele negou o crime ao ser interrogado, mas poderá responder por homicídio qualificado e já está hospedado no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade