Anápolis tem recorde de mortes por Covid-19 nas últimas 24h

Em nova atualização, a Semusa informa que os óbitos ocorreram no sábado (11), mas foram inseridos no painel de acompanhamento da pandemia neste domingo (12). Recorde de morte em um só dia permanece

Caio Henrique Caio Henrique -

Um total de quatro óbitos por Covid-19 foram confirmados em Anápolis nas últimas 24h, de acordo com boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), atualizado às 15h53 deste domingo (12).

Todas as vítimas são homens (de 68, 71, 73 e 78 anos) e estavam internados no Hospital Municipal Jamel Cecílio, no Centro de Internação Norma Pizzari e no Ânima Centro Hospitalar com sintomas de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

O resultado positivo dos quatro testes para o novo coronavírus foi divulgado hoje (12).

É a primeira vez que a cidade registra tantas mortes em um só dia. A última havia sido confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) na sexta-feira (10).

Com essa atualização, Anápolis agora marca 31 mortes pela doença.

O boletim também registrou 112 novos casos no mesmo período de 24h. São eles: 50 mulheres (com idades entre 01 e 66 anos) e 62 homens (de 06 a 70 anos) – totalizando 1.792 contaminados desde o início da pandemia.

Nota da Redação: Em uma nova atualização, Semusa informou que os quatro óbitos, na verdade, ocorreram no sábado (11). No entanto, a inserçãono painel de acompanhamento da Covid-19 em Anápolis ocorreu neste domingo (12).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade