Alterado e com carro lotado, homem quase provocou grave acidente com viatura da PM em Anápolis

Apesar do susto, policiais fizeram uma abordagem de imediato para entender como tudo aconteceu

Da Redação Da Redação -

Policiais do 28º BPM tiveram de prender na noite desta sexta-feira (17) um homem de 46 anos que por pouco não provocou um grave acidente de trânsito.

A equipe estava em patrulhamento nas proximidades da BR-153, no Residencial Ana Caroline, em Anápolis, e viram o momento em que o motorista fez uma ultrapassagem proibida e, na contramão, quase colidiu de frente com a viatura.

Apesar do susto, nenhum dos policiais se feriram e realizaram uma abordagem de imediato para entender como tudo aconteceu.

O condutor, que estava com mais seis pessoas dentro do carro, um Chevrolet Monza, confessou que não possuía carteira de habilitação e ainda apresentou sinais de que havia consumido bebidas alcoólicas.

O teste do bafômetro comprovou que o homem tinha 0,75 mg/l de álcool no organismo e agora ele deverá responder por embriaguez ao volante, falta de CNH e excesso de passageiros.

O carro foi apreendido, o caso registrado na Central de Flagrantes e o motorista colocado à disposição do Poder Judiciário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade