Paixão por pássaros fez jovem machucado e armado parar no camburão da PM em Anápolis

Equipe recebeu denúncia anônima e acabou encontrando no local mais problemas do que imaginavam

Da Redação Da Redação -

Um jovem de 28 anos, morador do Residencial Victor Braga, em Anápolis, teve de ser encaminhado à Central de Flagrantes nesta terça-feira (25) depois de receber uma visita inesperada da Polícia Militar.

Por meio de denúncia anônima, a corporação soube que animais silvestres estariam sendo mantidos em cárcere em uma residência.

No local, encontraram o rapaz, que confessou que gostava de criar aves junto com a companheira, que não estava presente.

Ao realizar uma busca pela casa, a equipe encontrou um Tucano enjaulado, que não tinha nenhuma documentação e, por isso, não poderia estar lá.

Para a surpresa dos militares, a ocorrência não terminou nos animais. É que durante a busca, localizaram também uma arma de fogo calibre 38 com três munições intactas dentro do armário.

(Foto: Reprodução)

O rapaz tinha ainda vários machucados pelo pescoço e orelha, que teriam sido provocados por uma briga que se envolveu no dia anterior com os filhos da companheira.

O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo e o jovem está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade