Filho de Geli Sanches será enterrado em Anápolis nesta segunda-feira (31)

Nas últimas das horas, autoridades e personalidades políticas da cidade manifestaram condolências à vereadora e pré-candidata a Prefeitura

Caio Henrique Caio Henrique -

Luciano Odair Sanches será sepultado nesta segunda-feira (31). Filho da Professora Geli Sanches (PT), vereadora e pré-candidata a prefeita de Anápolis, ele foi vítima de um acidente no último sábado (29) e morreu aos 32 anos.

Segundo a Câmara Municipal, a cerimônia de despedida ocorrerá às 08h no Cemitério São Miguel. O velório acontece na noite deste domingo (30) na sede da Igreja Internacional da Renovação (IIR), onde Geli congrega.

Autoridades e personalidades políticas, como o prefeito Roberto Naves (PP), o presidente da Câmara Leandro Ribeiro (PP), o presidente do PT Rimet Jules e o deputado estadual Amilton Filho (SDD), manifestaram pesar sobre o ocorrido.

Luciano cursava medicina na Argentina e retornava ao país vizinho após passar alguns dias com a mãe. Durante o trajeto, em Pitanga (PR), um veículo invadiu uma pista e colidiu frontalmente com o carro em que o estudante estava.

“Posicionamentos políticos jamais serão maiores que o respeito e a consideração pelas pessoas, sobretudo em momentos como estes”, escreveu Roberto, pré-candidato à reeleição.

https://www.instagram.com/p/CEhF8F_FNCg/?igshid=ghrzvmdupbor

“Todos os integrantes do Poder Legislativo – vereadores e servidores – se solidarizam com a família.”, pontuou Leandro.

Rimet infomou que todas as atividades do partido no município estão suspensas temporariamente. “Luciano, presente!”, frisou.

https://www.instagram.com/p/CEgqZl6jN6E/?igshid=12zq809omp4pf

Amilton desejou forças à vereadora. “Neste momento de tristeza, palavras faltam e resta esperar em Deus o conforto para tamanha dor”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.