Menina de 12 anos confidencia para policiais que é estuprada dentro de casa em Anápolis

Caso foi descoberto por denúncia anônima e a mãe dela contou uma versão diferente dos fatos

Da Redação Da Redação -

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis recebeu uma grave denúncia anônima de que uma adolescente de 12 anos, do bairro Santo Antônio, estaria sendo vítima de estupro há pelo menos um ano.

Consta na denúncia que o suposto autor do crime seria o padrasto, que teria o costume de passar a mão nas partes íntimas dela, tentar a beijar a força e bater nela em todas as vezes que disse que não queria.

Os crimes teriam ocorrido sempre que o suposto autor chegava do trabalho, por volta das 18h, quando a menina, que mora com a avó, ia passar um tempo na casa da mãe.

Policiais civis estiveram no endereço da denúncia nesta quinta-feira (03) e a menor confirmou que é abusada pelo padrasto, mas que contou para a mãe e ela não acreditou.

A genitora também foi ouvida pelos policiais e afirmou que a adolescente está mentindo. O caso, registrado como estupro de vulnerável, será investigado pela DPCA.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade