Solitário, homem é encontrado em estado de decomposição na região Nordeste de Anápolis

Idoso foi quem sentiu falta do inquilino e decidiu entrar no local para ver se estava tudo bem bem. Não estava

Da Redação Da Redação -

Esta terça-feira (08) foi de muita tristeza para alguns moradores do Recanto do Sol, região Nordeste de Anápolis, que perderam Antônio dos Santos Oliveira, ou “Baianinho”, como era conhecido.

Ele tinha 58 anos e estava sem vida e em estado de decomposição dentro da casa em que morava de aluguel, na Rua 38, por volta das 13h.

O proprietário da residência, um idoso de 60 anos, foi quem sentiu falta do homem e decidiu entrar no local para ver se estava tudo bem.

Acionada, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito e o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) também precisou ser chamado para acompanhar a situação.

As autoridades policiais não divulgaram se tinha nele qualquer marca de violência e o Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável por fazer o recolhimento do corpo.

A causa real da morte deverá ser revelada por meio de laudos da Polícia Cientifica. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como morte natural.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade