Empresário de Anápolis é preso após clonar WhatsApp da esposa e descobrir traição com pedreiro

Quatro disparos de um revólver 38 foram dados em direção ao profissional da construção civil, que conseguiu fugir pulando o muro

Da Redação Da Redação -

A tarde desta sexta-feira (25) foi de tiro e confusão em uma pacata rua do Residencial Dom Felipe, bairro da região Norte de Anápolis.

É que um empresário de 28 anos, dono de uma loja de celulares no Centro e de um disque cerveja na Vila Jaiara, foi preso após chegar em casa e tentar matar a esposa e um jovem pedreiro, de 22 anos.

Há poucos dias, o rapaz havia sido contratado para realizar uma reforma na residência e acabou se envolvendo com a mulher.

Suspeitando do caso extraconjugal, o empresário clonou o WhatsApp dela e descobriu tudo.

Quatro disparos de um revólver 38 foram dados em direção ao profissional da construção civil, que conseguiu fugir pulando o muro.

A mulher não foi encontrada nem pela Polícia Militar, que deteve o autor em flagrante e o encaminhou à Delegacia Geral.

Lá, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, posse de munição e disparo. O fato do empresário já ter antecedentes por homicídio pode agravar a situação dele.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.