“O político que fugiu do debate é o mesmo que vai fugir de você na Prefeitura”, dispara Wender Chaves

Candidato do MDB em Abadiânia diz que pode até perder a eleição, mas não quer ser lembrado como aquele que não tem propostas para o município

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Dos quatro candidatos a Prefeitura de Abadiânia, somente dois compareceram ao debate promovido pelo Portal 6 na noite desta sexta-feira (06): Paulo Paulada (Patriota) e Wender Chaves (MDB).

O atual prefeito Zé Diniz (PP) alegou que tinha um compromisso anterior e que não conseguiu remarcar a tempo.

Já Tenente Alessandro (PDT) confirmou a presença, mas minutos antes cancelou afirmando ainda estar cumprindo a agenda diária.

Respondendo sobre o que o motivou a se candidatar a prefeito, Paulo Paulada citou a indignação com os grupos políticos tradicionais da cidade.

“Fazem má administração, vão embora e só voltam depois da eleição”, criticou. O lema do postulante é “paulada neles”.

Em razão da ausência de Zé Diniz e Tenente Alessandro, Paulo Paulada ficou somente no primeiro bloco do debate.

“Me preparei para debater com todos. Não faz sentido ficar apenas conversando sobre as minhas propostas porque elas já estão nas minhas redes sociais para quem quiser saber”, avaliou.

Wender Chaves decidiu continuar. Como o Portal 6 destinou 1h de tempo para a realização da transmissão, o candidato foi entrevistado sobre os temas pré-definidos anteriormente.

Saúde, educação, retomada econômica e emprego e renda estiveram eles. Na sabatina, Wender Chaves foi incisivo contra os adversários:

“O político que fugiu do debate é o mesmo que vai fugir de você na Prefeitura”, disparou ao vivo no Youtube e Facebook.

O emedebista disse ainda que pode até perder a eleição, mas que não será lembrado como aquele candidato que não tem propostas para Abadiânia.

Assista na íntegra:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias