Tema do Encontro com Fátima Bernardes, caso Valeriano Filho vira assunto nacional

Diarista humilhada em áudio pelo cerimonialista participou ao vivo do programa matinal da Rede Globo

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Tornado público pelo Portal 6 no início da semana, o caso da diarista Maria José, de 54 anos, foi parar em rede nacional na manhã desta quinta-feira (12).

Em participação ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, a anapolina deu mais detalhes sobre a humilhação que sofreu de Valeriano Filho.

Após enviar um áudio por WhatsApp ao cerimonialista, informando que não conseguiria fazer a faxina na casa dele, a profissional recebeu como resposta outro áudio com xingamentos.

Palavras como “vagabunda”, “lixo” e “gentalha” foram usadas por Valeriano para desqualificar Maria José. Ele também prometeu “cuspir” na cara dela quando a visse na rua.

“Eu não esperava tamanha falta de respeito”, disse a diarista à jornalista Fernanda Gentil, que cobre as férias da apresentadora titular do programa.

“Eu tenho 54 anos e em toda a minha vivência eu nunca fui desrespeitada de tal forma”, protestou Maria José.

Como adiantado pelo Portal 6, a faxineira já registrou queixa-crime contra Valeriano Filho na Polícia Civil.

O cerimonialista, em um longo áudio de desabafo, disse estar “destruído emocionalmente e liquidado profissionalmente” após o episódio. Porém, não se mostra arrependido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade