Espaço da Oportunidade abre inscrições para curso de panetone e chocotone em Anápolis

Toda a produção será doada para instituições carentes, crianças, idosos e para pessoas em situação de rua

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

O Espaço da Oportunidade, da Prefeitura de Anápolis, está com as inscrições abertas o curso gratuito de Panetone e Chocotone.

Ao todo, serão três turmas, mas a primeira já está totalmente preenchida. Por isso, os interessados em participar devem se inscrever o quanto antes para garantir uma vaga.

É que, devido à pandemia do novo coronavírus, que não permite a aglomeração de pessoas, cada sala terá apenas dez alunos.

As aulas da segunda turma acontecerão entre os dias 07 e 11 de dezembro. Já as da terceira serão dos dias 14 a 18 de dezembro. Todas ocorrerão no turno matutino, das 08h às 12h.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (62) 3902-2626 ou diretamente na sede do Espaço da Oportunidade, que fica na Avenida Senador José Lourenço Dias com a Avenida Goiás, no Centro da cidade.

Todos os panetones produzidos nas aulas serão doados para instituições carentes, crianças, idosos e para pessoas em situação de rua.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.