Vanderic explica como população pode ajudar a prender autor de atropelamento

Motorista fugiu após matar o estudante Dielinton Haryell Silva Roque na Pedro Ludovico

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) está atrás do motorista que provocou a morte de Dielinton Haryell Silva Roque, de 16 anos.

Em alta velocidade, o motorista atropelou o adolescente, que conduzia uma bicicleta, em um cruzamento da Avenida Pedro Ludovico, na altura do Residencial Morumbi, região Sudoeste de Anápolis, e fugiu.

Segundo o delegado Manoel Vanderic,  as buscas estão ocorrendo de forma ininterrupta pela Polícia Civil (PC).

“Viabiliza-se, inclusive, a prisão em flagrante dele, caso seja localizado nas próximas horas, inclusive, no próximo dia”, vislumbrou.

“Como o motorista também não se apresentou espontaneamente em nenhuma delegacia, preenchidos estão os requisitos para o pedido prisão preventiva, o que deve ocorrer no início dessa próxima semana”, complementou.

O titular da DICT também explicou que população pode ajudar a PC a prender o autor, repassando informações e denúncias sobre o paradeiro pelo Disque 197.

[jnews_block_3 first_title=”Navegue pelo assunto” include_post=”136842,136850″]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade