Para ganhar viagem de luxo, mãe entrega filha para ser estuprada por gringo em hotel caro

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Para ganhar viagem de luxo, mãe entrega filha para ser estuprada por gringo em hotel caro

Um homem norte-americanom de 47 anos, técnico de informática, foi preso em flagrante abusando sexualmente de uma garota de 14 anos em um hotel de luxo em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Com o consentimento da mãe da menina, ele levou toda a família da menor para se hospedarem na zona Sul da cidade, onde a diária da estadia gira em torno de R$ 1.500.

As investigações apontam que a menina era abusada para sustentar a família havia algum tempo. A mãe desempregada e o irmão de dois anos sempre a acompanhavam nas viagens patrocinadas pelos ‘clientes’.

“Diante de todas as provas colhidas, acreditamos que a vítima vinha sendo explorada sexualmente há algum tempo, já que a mãe não trabalha e acompanha a filha em diversas viagens. Ela, inclusive, lhe instruía a como agir com os clientes”, explicou o delegado Felipe Santoro, titular da 13° DP de Ipanema.

O investigador ainda alega que o suspeito, identificado como Jason Roy Hutchinson, locou dois quartos vizinhos, um para a família da garotinha e um para realizar o crime.

Graças às denuncias recebidas, equipes foram mobilizadas e conseguiram flagrar o estrangeiro tendo relações com a menor. Imagens de câmeras de seguranças também mostram Jason acariciando ela nos elevadores do hotel.

Detido e interrogado, ele afirmou ser casado com uma médica e por ela estar trabalhando na linha de frente ao combate do coronavírus, ele aproveitou para viajar sem a parceira.

Jason confirmou sobre os encontros, mas alegou que não estava ciente da idade da moça.

Autuados pelo crime de favorecimento da prostituição, ele e a mãe da adolescente foram presos. O crime é inafiançável e a pena pode chegar até 10 anos de reclusão e multa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade